Capas


quarta-feira, 30 de março de 2011

Por favor, alguém NÃO Limpe essa bagunça!

Essa semana fiquei sabendo de uma historia incrível.
Já conheci muita gente com mania de limpeza, mas com mania de sujeira é a primeira, obvio que não vou delatar o infeliz que tem essa mania intrigante. Segundo consta, o quarto do rapaz é uma bagunça generalizada. Roupas no chão, Cds e DVDs, restos de comida, sapatos, chinelos e dissem quem tem até papelão velho colado nas paredes, ao lado do computador pilhas e mais pilhas de latinhas de tudo que é tipo de bebida, já existem boatos de que algumas criaturas estranhas habitam o local.

O Quarto dele se torna diferenciando dentro de uma casa que sempre está limpa e arrumada.
Questionado, ele simplesmente dá de ombros e diz "é assim que eu gosto, e é exatamente assim que vai ficar, me sinto bem!". Para ele e mais fácil se manter organizado em meio a bagunça, ali ele se encontra e consegue manter o seu canto do jeito que ele gosta.

Exatamente assim agem algumas pessoas que pensam em si próprios quando se fala em Política e administração municipal, quanto mais bagunça, melhor pra eles, terão muito o que criticar, então por que torcer para dar certo se dando errado será bem melhor? (claro! melhor para eles.)

Se o calçadão no centro da cidade será uma coisa boa ou não, só saberemos depois de pronto, a principio me parece ser uma excelente idéia é um grande projeto, acreditem, tem um monte de gente torcendo pra dar errado, só para ter o que comentar no futuro.

Igualmente ao nosso amigo do quarto esse pessoal tem a idéia do "quanto pior, melhor", porém diferente do nosso amigo que está fazendo isso apenas com ele mesmo, essas outras pessoas prejudicam uma população inteira com sua estranha mania!

Calma! não estou defendendo a administração, estou apenas comentando o que vejo por ai, quem me conhece sabe que se eu achar algo errado, não poupo criticas! 

Agora, por favor, Alguém LIMPE essa bagunça!

Eu acredito em São Miguel!

Cláudio Albano