Capas


quarta-feira, 16 de março de 2011

O mais-que-perfeito

"O mais-que-perfeito" pra quem não conhece é o titulo de uma música da Maria Bethânia, vou colocar um trecho que achei interessante:

'Ah, quem me dera ver-te
Sempre a meu lado'

Se quiser ouvir clique aqui

Estava no ponto de ônibus esperando o apertadinho pra ir para o trabalho, muita gente, movimento certeza de que o infeliz estaria lotado, quando ele chegou percebi que estava certo. Bem, não sou assim uma pessoa, digamos, magra. Imagine um gordinho no corredor do ônibus bem próximo a porta de saída... e certo que eu ia ser motivo de desagrados dos demais ocupantes do carro.

Poderia sobreviver a isso, sem problemas, se não fosse outro aspecto, outra senhora, assim, digamos, também não muito magra entra no ônibus e fica do meu lado! Aquele negócio que estudamos de que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço foi feito pra mim e essa senhora, dois gordinhos na porta do busão, não dá! travou tudo!

Lá fomos nós estrada afora sendo esculhambados por todos os passageiros, motorista e cobrador...
Em meio a tudo isso fiquei lembrando do que fez o Ministério da Cultura autorizando a Maria Bethânia, da música ai em cima, captar R$ 1,3 milhão para criar um blog.

Esperem um pouco! um blog!? esse que eu escrevo é de graça, pra que tanta grana? Agora entendi o título da música "mais-que-perfeito" e aquele trecho ali que eu postei, pois se quem autorizou isso estivesse sempre a meu lado seria bem mais que perfeito!

Então tudo bem! Vamos fazer assim, cria-se o "Bolsa Blog" pode ser com um valor bem menor que esse, e eu garanto a todos que vocês terão um gordinho a menos no ônibus, mais espaço e comodidade!

Cláudio Albano