Capas


sábado, 2 de junho de 2012

Ponkã

Muito trabalho para ser feito, papeis empilhados na mesa é uma visita agradável naquela tarde:

- Opa, tudo bem contigo? - disse o ilustre visitante e seu amigo
- tudo certo, que surpresa!
- Não viu nada vem comigo até o carro...
Os passos foram rápidos, em minutos chegou ao destino.

O visitante abriu um sorriso orgulhoso e disse:
- Olha que maravilha essas pocãs, são lá do meu recanto, você precisa conhecer lá!
- são bonitas mesmo.
Era a carroceria de carro mais amarelinha que já tinha visto... transbordava frutas para
todo o lado.
- Tenho uma caixa aqui, enche ela e distribui para os teus companheiros de trabalho.
- não precisa tantas.
Iam recolhendo uma a uma e colocando na caixa.
- Enche a mão, tá pegando uma por uma, pega um monte!
- Calma, não é o que você tá pensando, eu tô escolhendo.

O resultado de tudo isso é que tem fruta espalhada pelo chão da sala, na geladeira, em casa, todo mundo levou e não se consegue dar fim a tantas. O café da tarde daquele escritório está garantido por um bom tempo!
- Espera, vou pegar uma coisa no carro!
- o que é?
- Mel, e lá do meu recanto também, sabe como é, to aposentado e tenho que ocupar o tempo.

Ainda tinha o mel...

Ficou se perguntando: Seria essa caridade toda uma jogada de marketing do "Aprefeitável"?
"Existe muita coisa estranha entre o céu e a terra"

Em tempo: Prometo apresentar o "Aprefeitável" em breve... Aguardem!