Capas


quinta-feira, 14 de junho de 2012

A Grande Batalha

Essa noite tive um sonho de que estava no futuro! 
Estava em uma montanha muito alta e lá de cima observava a minha cidade, um grande campo verde com plantas das mais variadas cores, Parecia um grande jardim colorido!

Olhei para o lado e um menino, que aparentava uns 12 anos sorriu como se me conhecesse, apertou minha mão me cumprimentando:
- Finalmente você chegou, o grande dia chegou! Bem-vindo ao ano de 2157!
Fiquei assustado, acho que ele percebeu ou leu meu pensamento pois continuou a falar sem me deixar questionar -Fique tranquilo -continuou- você vai entender tudo!
Sentou-se em uma pedra ao meu lado e pediu para que eu fizesse o mesmo.
-A cidade está bonita, não é mesmo?
-Sim -respondi, queria fazer perguntas mas fiquei com receio de falar algo errado, então apenas assenti com a cabeça para que ele continuasse.
- Há cerca de 100 anos ocorreu uma guerra assustadora, o que é chamada até hoje de "A grande batalha" -ele baixou a cabeça como que buscando palavras e continuou:
-Não é uma guerra do tipo que você viu nos seus tempos e sim uma guerra que ocorreu dentro de cada ser humano, a guerra aconteceu dentro de cada um... A humanidade estava perdendo, muitos estavam morrendo pois não conseguiam entender 'A Grande batalha'.
Até que alguns homens que se encontravam quase mortos se libertaram, eles descobriram que para vencer era preciso despertar o subconsciente e se unir a força do universo que habita em cada um de nós. Esses homens se levantaram, compreenderam o amor e partiram para ajudar toda a humanidade, e finalmente 'A Grande Batalha' foi vencida, e graças a isso, hoje nos vivemos o amor em sua essência!

Ele se levantou, e abriu os braços como que agradecendo:
-Por isso que de tão longe você  está percebendo a beleza da cidade, por que o que você está vendo é o amor em seu estado puro. Por isso, foi possível nesta cidade oferecer aos moradores boa qualidade de vida sem explorar os recurso naturais, foi possível ter autossuficiência em luz é água, foi possível reduzir o aquecimento global reduzindo lixo e gases poluentes e foi possível ter um sistema eficiente de produção e distribuição de alimentos!
Fique admirado com o que me dizia o menino e resolvi questionar:
-Como você sabia que eu viria?
Ele me olhou e novamente sorriu:
-O dia de hoje era aguardado há muito tempo e você não é o único de sua época a estar aqui. Eu fui preparado para vir falar contigo, sei que ainda não está entendendo, mas nos aprendemos a dominar o ser interno e como tal, estou neste momento, através da energia do universo lhe passando todas as informações necessárias que irão fluir em você no momento certo. -abaixou a cabeça com preocupação -Infelizmente, toda essa beleza que você vê agora, só será possível se 'A Grande Batalha' acontecer. Para ela acontecer nos dependemos da sua geração passar para a próxima a importância de cada ser humano, ensinar o que o amor é realmente capaz de fazer. O conhecimento e as respostas estão dentro de cada um!

O menino começou a sumir mas ainda ouvi algo como "Mande lembranças para o meu avô, o seu filho!"... A música do celular me despertando não me deixou fazer mais perguntas!

Cláudio Albano