Capas


domingo, 6 de novembro de 2011

Nada a declarar!

Esta semana martelei... martelei... e nada me venho a mente para escrever neste espaço. Não que nada tenha acontecido, muitas coisas aconteceram e estão acontecendo. Por exemplo, a continuidade da duplicação da 277 que teve até um ato simbólico de iniciação. Neste ponto, não consigo entender o Presidente da empresa que administra a rodovia comemorando! Ora... isso já deveria estar pronto, eu teria vergonha de aparecer!
O Calçadão no centro já esta em fase final, creio eu, poderia falar sobre isso, existem os descontentes e os que admiram a obra, normal, não se agrada a todos! mas esse, como disse a alguns posts atras, vou esperar ficar pronto para dar uma opinião!
O Hospital está cada vez mais perto de uma conclusão e acreditem, estou ansioso para que funcione logo e venha atender as necessidades do município, e inclusive da região.
Poderia falar da clinica da mulher e da criança, mas sobre esta ainda não sei muita coisa.
Falar da Caixa econômica que poderá voltar a ter uma agência em nossa cidade, toda vez que vejo a propaganda de televisão da caixa dizendo, que a caixa está em todo lugar, lembro de nosso município.

Muitas outras coisas aconteceram no nosso pacato cotidiano, porém, nada me vinha a mente, falar sobre o que? Nada. Isso, vou falar sobre nada.

Poderia falar da cadeira da cozinha que quebrou, da luz que queimou, de qualquer coisa, de etiqueta, mas não me ocorre nada. E nada também será etiqueta.

Já falei de tudo aqui, menos de nada. Porque não falar de nada? nunca, nada foi dito sobre nada.
Escrevam, protestem por isto, protestem por tudo, ou por nada.
Eu quero escrever sobre nada, e acho que até não me dei nada mal.

E vocês não dizem nada?

Cláudio Albano
twitter: @Claudio_Albano
www.jornalofarol.com.br