Capas


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

50 Anos

Salve galera!
vocês estão acompanhando o campeonato brasileiro? dizem que o título do Corinthians foi igual miojo... durou 3 minutos, a diferença e que não ficou pronto! A decisão ficou mesmo, para a última rodada, a rodada dos clássicos e eu não aposto em mais nada.

Deixando o futebol de lado, queria falar de dois bichinhos interessantes, a Barata e o Sapo.
Vocês já perceberam que a barata não tem plano de voo? Por exemplo: Vai sair do ponto A para chegar ao ponto B. Ela sai do A passa pelo C, E, G, X, Y, bate em você e só depois chega no ponto B.
E o Sapo, não gosto de sapos, e só chegar no local que tem um sapo que ele fica te olhando como se fosse pular a qualquer momento, como se dissesse: "sai fora, cheguei primeiro". É um bicho estranho, se cutucar ele engorda, um amigo meu disse que ele faz isso quando esta sobre ameaça para parecer maior. Quer dizer então que eu não sou gordinho, na verdade eu vivo em constante ameaça. Deixa isso pra lá!

A Festa da Tradição está bombando nos 50 anos desta jovem senhora chamada São Miguel do Iguaçu.
Gostei do show do Milionário e José Rico (ou como diz um amigo meu: Miliorico e José Nario.)

Para minha querida São Miguel do Iguaçu, deixo as palavras de Mahatma Gandhi:

Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo a fora. Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável. Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação. E, quando tudo mais faltasse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída.

Feliz aniversário
Cláudio Albano

Twitter: @claudio_albano
facebook: Claudio Albano