Capas


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Justiça Social


Salve, salve amigos!

Quero parabenizar o nosso atleta Adalberto dos Santos que representou muito bem o nosso muncipio em Maringá e Mandaguari. Grande garoto, siga em frente que eu fico na torcida, já que correr pra mim fica meio difícil devido a um excesso lateral!

Li uma noticia no Jornal O Farol que me causou estranheza e até uma certa indignação. No artigo diz que será recuperada a estrada para Santa Rosa, ao ler, percebi que isso já era pra estar perfeitamente pronto, sem mais gastos para o município, mas parece que o serviço foi mal feito e vão ter que fazer tudo de novo. Pasmem! mais grana, e quem é que paga!? Para saber do que eu estou falando, leia a matéria completa clicando aqui!

Tomara que a iniciativa da Acismi de criar o Observatório social possa resolver esses problemas!
Por falar nisso, parabéns, estarei lá participando da reunião no dia 8 de junho na sede da Acismi, às 19h30 e depois vou relatar neste espaço o que foi dito e como vai funcionar tudo.
Pode ser um passo importante para que no futuro tenhamos um forum que discuta São Miguel do Iguaçu(sonho meu!), quem somos e para onde vamos! Essa idéia foi o Osmar que deu em uma das discussões na comunidade de São Miguel no Orkut e que vem martelando minha cabeça desde então.
Justiça social? Seria possível? Estou realmente ansioso para participar e ver se podemos colaborar com ações e não somente com palavras!

Quem quiser participar o Observatório Social será aberto a todos! vamos lá!

Ps. Começou o municipal da Bocha em nossa cidade, obrigado as equipes que me convidam para assistir suas partidas, em breve estarei acompanhando os jogos que forem possíveis para publicar.

BOA SORTE A TODAS AS EQUIPES!

*Imagem retirada da internet do famoso Google Imagens. ;)

Um Grande Abraço a todos!

Cláudio Albano
http://cronicasdesaomiguel.blogspot.com/
http://www.jornalofarol.com.br/