Capas


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Parabéns Jovem Senhora!

Orgulho! É o que eu sinto pela minha cidade. É muito bom viver aqui, melhor ainda é recordar um passado de luta, de pioneiros e desbravadores que construíram essa jovem senhora de 51 anos.


Orgulho! O que mais disser para descrever o amor que sinto por essa terra, por esse chão que fui criado e pelo qual, aprendi os primeiros passos.


Orgulho! Nascer aqui, morar aqui e aprender sobre moralidade, caráter e comportamento contigo e ter agora o prazer de comemorar mais uma de suas primaveras.


Orgulho! Em saber que seu povo é de gente de bem, generosas,  prontas para ajudar no seu desenvolvimento, que zelam por ti, jovem Senhora, lhe defendendo sempre. 

Orgulho! em ver que auto estima do teu povo aumenta conforme os anos passam e você se desenvolve de forma continua em busca da evolução.

Orgulho! De suas belezas incomparáveis, histórias mil, é, acima de tudo, uma cidade acolhedora e aconchegante, que nem colo de mãe.

Orgulho! Por que recebeste bem a todos nós! Agora receba o carinho e o nosso abraço, Jovem Senhora.

Um dia hei de renascer, e se Deus permitir, quero renascer aqui para comprovar que você, Jovem Senhora, venceu. Comprovar que seus filhos estão melhores, evoluídos em compaixão e amor. Esperanças tornam-se desafios que você, Jovem Senhora, sabe melhor que ninguém como enfrenta-los!

No teu passado estão as marcas de tua glória, tornando este presente desafiador,  para que o futuro promissor nos alcance em breve!

Parabéns São Miguel do Iguaçu, eu me orgulho de você!

Cláudio Albano