Capas


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Homenagem aos Pais - Parte 01

Homenagem do pessoal do facebook (Grupo São Miguel do Iguaçu) para o Dia dos Pais!
Obrigado a todos que participaram e parabéns a todos os papais de nossa
cidade...


Claudio Albano

SEU LETO

Hoje, lembrei dos momentos juntos, dos momentos ausentes...
Das conversas ao vento...
Sinto tua falta...
Da tua voz...
Do teu sorriso franco...

Onde estas pai?
Em que estrela ou dimensão te encontras...
Quero revê-lo, toca-lo...
Repousar em teu colo...
Poder dizer o que nunca disse antes para o senhor...
TE AMO MEU PAI...
----------------------------------------------------

Graziele Ferreira
 AO MEU QUERIDO PAIZINHO INÁCIO FERREIRA
Obrigado, pai pela vida! Por tudo que me ensinou... 
se trilho os caminhos do bem foi por sua dedicação e educação.
Obrigado pela coberta que me aquece, pelo teto que me abriga,
 por tua presença amiga
Obrigado, pai elos doces, pelos presentes, pelos passeios.
Obrigado, pai pelo suor na fronte e pelos braços cansados no
 final da jornada para que nada me faltasse.
Obrigado, pai pelas noites em claro quando o dinheiro não deu
 e mesmo assim, nunca nos abandonaste.
Obrigado porque me castigaste quando eu estava errado
 e por tentar me mostrar o caminho da verdade.
Obrigado, pai por tantas vezes que abdicaste teus sonhos
 para realizar os meus e abriste mão das tuas vontades para realizar meus caprichos.
Obrigado, pai Porque tu existes! Porque és meu pai, e porque me ama...
Como é bom tê-lo perto de mim...
AMO VOCÊ PAPAI..
---------------------------------------------------

Jadina Scussel

 
Pai querido…SANTO DUMINELLI

Que felicidade dizer a você
neste dia que quero vê-lo
sempre muito feliz.
Dizer-lhe que neste seu dia
espero que as tristezas
não se façam presente
e qualquer dor ou angústias
sejam afastadas de seu nobre coração.
Pai, acho que o maior presente
que um filho deve oferecer
é uma alma cheia de agradecimentos,
uma alma cheia de amor e ternura.
Pai, peço todos os dias
a Deus que te ilumine os caminhos
e lhe alongue os dias de vida,
com harmonia, paz e saúde.

Pai… Te Amo Muito!Não canso de falar 
sou apaixonada por meu PAI
---------------------------------------------------

Marcia Presa
 Faço das palavras do Claudio Albano as minhas!!!
---------------------------------------------------

 Ao meu querido pai JOSE COLETTI,
agradeço a Deus todas as noites em minhas orações por ter escolhido
 uma pessoa maravilhosa como você para ser meu pai, um exemplo de
 pessoa que me mostrou tudo de bom na vida, me ensinou o certo e nã
o fazer o errado, a não julgar as pessoas por ser diferente, a ser amiga
 de todos independente de classe e religião, me deu a melhor educação 
do mundo e me ensinou a ser humana. hoje apesar de suas limitações,
 e de muitos dias de preocupação com sua saúde,
 de dias que devemos respirar e agradecer a deus por ter deixado vc aqui comigo.
 Quero pedir que Deus te de muitos e muitos anos de vida, te de muita calma para 
superar as etapas de sua vida, sei que não é facil uma pessoa que trabalhou a vida
 inteira para sustentar uma familia agora depender de alguem para fazer as coisas para vc,
 mas Deus nós deu o dom de cuidar uns dos outros como vc cuidou de mim com muito amor e dedicação, 
o mesmo vou fazer por você meu PAI QUERIDO. 
Amo muito você.....
---------------------------------------------------

Ao meu pai, a quem por graça deram o nome de UTALCINO, um grande abraço. 
Me ensinou as coisas mais importantes: jogar bocha, andar à calvalo, pescar e a mais preciosa das dicas;
 sempre que voltar da zona acenda um foguinho no capim e deixa a fumaça impregnar sua roupa;
 isso disfaça o o cheiro da zona e o perfume das moças. Feliz dia dos Pais!
---------------------------------------------------

 Existe um homem que se esmera no comprimento do dever para dar bom exemplo: 
Que fica humilde, quando poderia se exaltar; Que chora à distancia, a fim de não ser observado;
Que, com o coração dilacerado, se embrutece para se impor como um juiz inflexível; Que, na ausência,
 usam-no como temor para evitar uma ação menos correta; Que quase sempre, é chamado de desatualizado;
Que apenas fisicamente, passa o dia distante, na labuta, por um futuro melhor; 
Que, ao fim da jornada, avidamente regressa ao lar para levar muito carinho e, as vezes, pouco receber, 
Que esta sempre pronto a ofertar uma palavra orientadora ou relatar uma atitude benfazeja que possa ser imitada; 
Que, muitas vezes passa noites mal dormidas a decifrar os segredos da vida, quando extenuado, ainda consegue energias para distribuir energias;
Que é tão humano e sensível, por isso, normalmente, sente a ausência do afeto que lhe é dado raramente e de forma pouco comunicativa.
Que, vibra, se emociona e se orgulha pelos feitos daqueles que tanto ama. Esse homem geralmente, se agiganta e passa a Ser o valor inexorável quando deixa de existir para sempre. Nunca perca, pois, a oportunidade de devotar muito carinho e amizade àquele que é seu melhor amigo: SEU PAI.

Parabéns pelo seu seu dia, meu herói, meu guerreiro, meu exemplo! Te amo pai! Renato Luiz Welter ♥
----------------------------------------------------

tem um ditado que diz:que se aprende a ser um bom filho quando a gente é pai, 
e aprende a ser um bom pai quando se é avô. Nao sei se é muito certo, 
mas eu aprendi e me faz muita falta meu velho PAI.
----------------------------------------------------

Pai, Luiz Jorge Lazzeris!
Palavras não descrevem tudo o que sinto por ti e o orgulho que tenho de ti!
Meu pai, ah, meu pai!!
Você é a razão para que eu consiga atingir meus objetivos e levar aos seus lábios
o sorriso de satisfação e orgulho de ter eu como sua filha...
EU NÃO AMO VOCÊ APENAS EM SEU ANIVERSÁRIO OU NO DIA DOS PAIS,
EU TE AMO TODOS OS DIAS E HOMENAGEIO VOCÊ TODOS OS DIAS, AFINAL, 
VOCÊ É O MELHOR DOS MELHORES PAI DO MUNDO!!!
-----------------------------------------------------

Pai João Colette, perdoa-me pelas vezes que sentei ao seu lado, mas não ouvi o que dizias...
Pai, perdoa-me pela visita rápida de fim de tarde, antes do jantar de domingo...
Pai, perdoa-me pela pouca paciência, quando querias aconselhar-me nos negócios...
Pai, perdoa-me por achar que tuas idéias já estavam ultrapassadas...
Pai, perdoa-me por ignorar tua experiência de vida... 
Pai, perdoa-me pela minha falta de tempo para passar contigo...
Pai, perdoa-me pelo teu convite que recusei porque ia sair com meus amigos...
Pai, perdoa-me pela minha insensibilidade na hora da tua dor... 
Pai, perdoa-me pelas vezes em que meus filhos não te trataram com o respeito que merecias... 
Pai, perdoa-me pelo abraço que não te dei, pelo carinho que não te fiz... 
Pai, perdoa-me por não ter reconhecido em ti o próprio Cristo...
Pai, abençoa-me.Te amo ....
-----------------------------------------------------

 Meu pai, Wilmar Pietsch: Você foi a minha fonte de inspiração de força de segurança.
Sempre presente, mas as vezes ausente.
Nas horas difíceis esteve sempre ao meu lado, me apoiando com muito carinho e até mesmo com uma bronca.
Foi muito difícil recomeçar tudo sem você, te culpei por você ter ido, minha outra metade foi com você, 
não queria entender que foi a vontade de Deus.
Sem você, fiquei perdida solta no tempo e no espaço insegura, triste, deprimida.
Mas precisava seguir mesmo sem você ao meu lado, sem a sua presença.
Precisava me encontrar seguir o meu rumo...
Sobrevivi... com muito custo com muita dificuldade com muita luta com muito sofrimento...
Você estará sempre presente em mim, em minha vida, em meu pensamento, em meu coração...
E hoje... meu pai você é a minha fonte de saudade.
Sempre sua filha...

Onde quer que estejas, parabens pelo seu dia papai.
----------------------------------------------------