Capas


quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Homenagem aos Pais - Parte 02



Homenagem do pessoal do facebook (Grupo São Miguel do Iguaçu) para o Dia dos Pais!
Obrigado a todos que participaram e parabéns a todos os papais de nossa
cidade...





Ao meu querido pai...Laudemir!

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente.

Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos!

Que seu dia seja muito feliz!
E apesar da distância gostaria muito que soubesse...
Através dessa mensagem que te admiro e te amo muito,papai!
Feliz 11/08/12...Feliz dia dos Pais!
----------------------------------------------------

 meu velho pai...jose carlos de mello vulvo juca... 
um homem perfeito com alguns defeitos ex de honestidade e humildade,
 goucho muito guapo tinha sorriso aberto e franco ja partiu pra patria amada nos deixando saudades e exemplos...
 me faz falta, tdos os dias penso nele e ainda me doi sua presenca.
 pra quem tem seu pai ainda de a atencao ke ele marece depois que 
ele partir vc vai sentir falta do carinho ke vc nao teve tempo de dar. 
abraços a tdos os pais ke DEUS os abençoe sempre.
----------------------------------------------------

pai Eloi Dall Agnol...obrigada por ser um exemplo de pai...
obrigada por ser a base de nossa familia...
obrigada por ser meu pai... te amoooooooooooo!!!!
----------------------------------------------------

Meu pai seu Francisco Gomes...popular "Chula"...
obrigado por tudo que me desde....
principalmente pelo bem mais precioso que é a minha vida...
.valeu mesmo....obrigado por você ser meu pai....te amo eternamente....
----------------------------------------------------


Antonio Luis Küster!
Se eu tivesse outra chance
Eu ti diria hoje! Tudo o que não disse ontem
Eu pediria… Deus! Deixa ele um pouquinho mais comigo
Deixa-o ele ver os netos, como eles estão crescidos…

Eu iria te abraçar sempre que você chegar-se.
Iríamos sentarmos junto na varanda, e papear.
Iríamos junto à igreja e pedir ao mestre pai
Para sempre atender, os apelos dos seus filhos
Pedindo-lhes mais um pouco para com seus pais ficar.

Eu não pedi…. Não implorei! Só agora eu entendi
Se eu tivesse ajoelhado, e há meu Deus implorado
Talvez ele tivesse deixado você comigo ficar
------------------------------------------------------

 EU AGRADEÇO PAI, PELOS ABRAÇOS RISOS E ALEGRIAS, E MOMENTOS ESPECIAIS A CADA DIA....
 POR TODAS AS MANEIRAS COM QUE VOCE DEMONSTROU....
O QUANTO AMAVA E SE IMPORTAVA... POR SUA PACIÊNCIA E SEU HUMOR...
POR TUDO O Q VOCE SEMPRE FEZ...EU TENHO MUITO ORGULHO E SOU MUITO FELIZ POR TER...
UM PAI COMO VOCÊ...FELIZ DIA DOS PAIS...
PARA O MEU PAI...DARCI KOCHLER....
.E PARA O PAPAI SANDRO CORBARI DE SEUS FILHOS GUILHERME E CRYSTOPHER...
----------------------------------------------------