Capas


sábado, 12 de maio de 2012

Dia das Mães

Antes de falar dos dias das Mães queria passar algumas noticias rápidas:
A boa noticia vem do Senado, acabaram com aquela regalia do 14º e 15º salário. É isso ai senadores, assim começamos a ver uma luz no fim do túnel.
-------------------
Tiroteio, helicóptero, câmaras e ação na rodovia 277. Quem assistiu o noticiário regional viu o que aconteceu, a policia merece ser aplaudida por ter abordado no fim de semana passada um veículo com indivíduos fortemente armados, eles correram para o meio do milharal e acreditem, a intenção não era pegar algumas espigas de milho verde.
                                                      --------------------
A ponte está sendo reconstruída, lembram dela, aquela que colocaram fogo, nas informações que li, ela terá 6 metros é uma capacidade de 40 toneladas, muito bom!
--------------------
Dia das Mães.
Que data linda, afinal, e aonde mesmo depois de muitos anos ainda nos sentimos seguros. Parabéns a todas as mães de nossa cidade.
Com minha Mãe aprendi a dar valor ao trabalho dos outros: "Se você e seu irmão querem se matar, vão lá pra fora, acabei de limpar a casa;
Com minha Mãe aprendi a ter fé: "É melhor você começar a rezar para esta mancha sair de sua camisa!"
Com minha Mãe aprendi lógica e hierarquia: "Porque estou dizendo, acabou, ponto final!"
Com minha Mãe aprendi sobre motivação: "Continue chorando que eu vou te dar um bom motivo pra chorar!"
Com minha Mãe aprendi a contradição: "Fecha a boca e come!"
Com minha Mãe aprendi a ter força de vontade: "Você vai ficar sentado ai, até comer tudo!"

Claro que tudo acima é uma brincadeira, que toda mãe compreende e lá no fundo sabe o quanto nós filhos 
as amamos.

Um abraço especial para a Dona Augusta!

Um muito obrigado para as mães de nossa cidade.

Cláudio Albano

facebook: Cláudio Albano
twitter: @claudio_albano