Capas


sábado, 17 de março de 2012

Fogo na Ponte!

Tudo certo com vocês?

Me respondam uma coisa, se puderem claro? O que faz uma pessoa em sã consciência levantar de manhã cedo, tomando o seu café, pensar, "Hoje eu vou colocar fogo em uma ponte!"
Pois isso aconteceu, simplesmente atearam fogo na ponte que liga a cidade até a Linha Brasil, Cotia, Alto e Baixo Laranjita. Os pneus encontrados por lá e que levantam a suspeita de ter sido incêndio criminoso.

Parabéns a PM de nossa cidade, graças a sua agilidade um crime foi resolvido rapidamente, em mais ou menos duas horas apos o assalto os autores já estavam na cadeia! Como se diz no jargão popular "Aqui não rapaizinho, aqui o sistema é bruto"

E finalmente o Ricardo Teixeira largou o osso! Será que vai mudar? Na minha opinião mudou o cadeado mas as correntes são as mesmas. Quem assumiu a frente da CBF é o cara das medalhas. Lembram dele? José Maria Marin, já carinhosamente chamado de Zé das medalhas. Assim caminha a humanidade, aliás, me chamou a atenção algo que li essa semana: Quando o brasileiro se preocupar com politica como se preocupa com o futebol, as coisa vão mudar muito!

Eu sou um cara de sorte no mês de março! Explico: Dia 10 e aniversário de casamento, dia 15, aniversário da patroa, e dia 21, aniversário do herdeiro. A minha sorte e que o pessoal por aqui resolve sempre comemorar tudo em uma festa só! UFA!
Falando nisso, vou aproveitar o espaço e mandar um abraço e um beijo para essas duas pessoas tão importantes na minha vida. Na verdade a base de toda a minha estrutura!

Esse ano é de eleições, já estou vendo algumas movimentações, a única coisa que eu sempre espero e que elas sejam limpas e que corram sempre bem! Sonho meu? Talvez!

Ainda estou tentando imaginar o porque do fogo na ponte!?!?!?!?
E você o que acha de tudo isso?

Um abraço a todos e ótima semana!

Cláudio Albano
Twitter: @claudio_albano
facebook: claudio albano