Capas


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Vaga para Deficientes

Natal e fim de ano chegando, se vê nas pessoas aquela ar de preguiça boa, o ar de quem alcançou o que desejava, se não alcançou ficou bem próximo e outro passo fica para o ano que vem.
O ano acabou e até dava para fazer uma retrospectiva das coisas que aconteceram em nossa cidade que tem um cotidiano intenso, porém, com a típica calmaria de cidade do interior.
Muitas dessas coisas relatei neste espaço, algumas não, por uma questão de postura.

Sempre falei a todos que só daria minha opinião quanto ao calçadão quando ele estivesse pronto, bem, acho que chegou o momento:
Uma obra linda que valorizou muito o comércio de nossa cidade, dá pra sentir nos olhos das pessoas a sensação de que o que foi feito lhes deixou com orgulho. Também estou orgulhoso do nosso centro, um projeto arquitetônico arrojado, bonito, que fugiu da mesmice e valorizou não só o comércio, mas também o
cidadão saomiguelense.
Muitos reclamam de vagas para estacionamento, que esta praticamente impossível estacionar no centro, ora, isso já era antes mesmo do calçadão. Para quem reclama vou descrever uma pequena conversa que tive ontem com um amigo meu que amputou uma das pernas por problemas de saúde. Obviamente que para quem todas as condições fisicas de locomoção, estacionar proximo ao Nestor e ir até o Bradesco não é tão difícil assim, agora, como disse esse meu amigo, 'faça isso com uma perna só'!

Quero então aproveitar esse espaço, que inclusive, ele acompanha, para pedir as autoridades de nosso município que pensem com carinho em demarcar algumas vagas de estacionamento do calçadão para os deficientes. É graça divina começar bem. Graça maior é persistir na caminhada certa. Mas a graça das graças é não desistir nunca.

João meu amigo, tá dado o recado que você pediu! 

Quero desejar a todos vocês que me acompanham um Feliz Natal com muita saúde e paz, 
e que em 2012 todos os seus sonhos se realizem, não deseje ser nada além daquilo que você é,
seja o que você é perfeitamente.

e você? o que achou do calçadão?

Um grande abraço a todos!
Cláudio Albano

twitter: @claudio_albano
facebook: Cláudio Albano