Capas


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA!


Estivemos no dia de ontem(06), depois de recebermos um convite especial, visitando as dependências do Hospital Mãe de Deus aqui de nossa cidade, juntamente com membros do Grupo de São Miguel do facebook, nos foi apresentado todos os cantos do hospital em obras. Duas horas de caminhada, sobe escada, desce escada, e todos os andares foram conhecidos e explicados! Para essa aula, nada mais nada menos, que o Dr. Wagner Matos, um conhecedor da saúde e de tudo que a envolve. Obrigado Doutor!
Gostaria que mais pessoas tivessem essa oportunidade, é preciso conhecer antes de construir qualquer opinião sobre o empreendimento! 

Só tenho uma palavra para definir tudo que vi ontem: ESPLÊNDIDO! Creio não ser suficiente.

Quero registrar em publico os Parabéns ao Dr. Wagner Matos pelo empreendedorismo, por acreditar em São Miguel do Iguaçu! Discutir ou fazer politica em cima daquela obra fantástica se tornou mesquinho para mim, e qualquer candidato que assim o faça perde totalmente a credibilidade comigo!

Um agradecimento especial ao Dr. Paulo Prestes pela oportunidade que ele nos deu, foi através dele que podemos conhecer o que, digo isso com certeza, será o divisor de águas para nossa cidade. 
Não podemos mais pensar pequeno, não podemos mais achar que somos um nada, temos que nos conscientizar que aquela obra é, além de necessária, um marco para o desenvolvimento do nosso município, o começo de uma nova era.

Nesta luta Capitão, o senhor ganhou mais um soldado, estou me apresentando para os serviços! Permissão para o combate se ele for iminente!
Minha arma: A consciência de que São Miguel será melhor, graças a pessoas como o Senhor, que em meio a criticas, inclusive para com familiares, se manteve firme em busca do objetivo.

MISSÃO DADA, MISSÃO CUMPRIDA!

Cláudio Albano