Capas


quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um herói, Um ser iluminado: O Candidato!


Ao nosso herói, candidato, que neste momento mágico encontra soluções para todos os problemas, que tem um semblante de felicidade e sorriso largo por onde passa, e que, com o poder do aceno de mão e da buzina valorizam o povo do nosso querido e amado município.

Você, Candidato, que consegue fazer com que um ser humano, cansado do trabalho que chega em casa querendo apenas o descanso merecido, receber a sua visita para falar das maravilhas que vai fazer para o futuro deste pobre infeliz.

Você, CANdidato, que neste momento, conhece todos os problemas que passamos, e que, se alia a nossa dor em momentos difíceis, como a perda de um ente querido, que chora junto com o humilde e menos favorecido, e nos mostra que tem o segredo da felicidade eterna.

Você, CANDIdato, que abraça as nossas criancinhas e afaga os nossos idosos com um amor descomunal e com uma religiosidade impecável, garante que esta neste mundo, por que tem uma missão especial, e convoca a todos para uma oração.

Esse texto e para você, CANDIDATO, em forma de agradecimento, por que você veio de um lugar iluminado para nos guiar como ovelhas, onde você é o pastor, que sabe o caminho correto para o rebanho e assim nos vamos, pois acreditamos!

Vou me atrever, com minha estupidez e ignorância, Pedir sua permissão, amado guru, rei dos reis, ser iluminado, CANDIDATO,  a lhe fazer uma pergunta:

Se você esta realmente com vontade de ajudar nosso município a crescer, por que não trabalha de graça?