Capas


quarta-feira, 17 de agosto de 2011

E ainda tem a sobremesa...



Estive participando sábado (13) do jantar promovido pelo Convívio Damasco, a famosa costela recheada e desossada, amigo... realmente é muito bom! Um show promovido pelo pessoal do convívio, a comida perfeita, um buffet de sobremesas e o gordinho aqui mandou pro espaço a dieta.

Encontrar amigos sempre é bom, pessoas que vem de longe para participar do jantar com o intuito de ajudar este movimento que cresce mais e mais a cada ano.
Não posso deixar de constar que o mais importante de tudo isso e rever os convivistas, todo aquele pessoal que não mede esforços para atender bem, é revigorante e nos dá a certeza de que os bons, realmente são a maioria.
Parabéns a todos, coordenação, organizadores e voluntários, acreditem, vocês fazem a diferença!

Quero pedir desculpas a todos os meus leitores (deve ter uns cinco) que me cobram que estou demorando para escrever e que realmente está muito corrido, prometo que vou tentar ser mais pontual e organizado (minha mulher vai duvidar disso...!) 

Quando abri esse espaço em primeiro momento era pra falar de futebol, percebi que não entendia nada do assunto, resolvi falar de qualquer coisa que me vem a cabeça e principalmente tentar relatar o cotidiano de nossa cidade, alguns entenderam que iria ser mais um espaço politico, porém prometi a mim mesmo que não será, assim quero tentar manter, afinal, opiniões divergem e não quero de maneira alguma ser mal entendido em alguma colocação nesse sentido.

Tá bom, eu sei, não falei nada com nada, e que ainda estou pensando naquele jantar!

Um abraço a todos!

Cláudio Albano