Capas


sábado, 14 de maio de 2011

Aonde vamos parar?

Salve, salve amigos!
Uma reportagem me deixou abismado essa semana. Não lembro qual foi o telejornal, enfim, a materia fala de um projeto de lei que quer proibir as mães de amamentarem seus filhos em locais públicos, ou onde tenha aglomeração de pessoas.
Na hora fiquei imaginando se estava vivendo no mesmo Brasil que liberou o casamento entre homosexuais, nada contra, cada escolhe um o que quer de sua vida, sem preconceitos.
Também imaginei se estava no mesmo Brasil que quer liberar a maconha e o aborto.
Será que esse Brasil se contradiz?
Antes de privarem as mães de amamentarem os seus filhos em alguns lugares, por favor, cuidem da saúde deste povo doente, por que é isso que essas mães estão fazendo, ao amamentarem estão cuidando da saúde de seus filhos. Expliquem a uma criança de 4 meses que ela não pode ficar com fome na rua! Será que estão falando sério? Desculpa Antonio Jorge por usar o seu jargão!

E melhor mudar de assunto, tem certas coisas que me revoltam, lendo a coluna do Bruno Peron aqui do Jornal (para ler clique aqui) onde ele deseja sorte ao vizinho Pepe, percebi que certas coisas não se consegue sem apoio forte.
Será que é por isso que os presidentes viajam tanto e junto sempre levam os empresários para "ajudar" os outros países? Fazer negócios até melhoram o Brasil, mas precisa ser no jatinho pago pelo povo? Segundo o Bruno tem gente viajando em pé pra não perder a boquinha!  Financiar campanha dá lucro futuro!

E o nosso calçadão hein!? tá ficando bonito! Alguns transtornos por causa da construção, mas depois vai ficar muito bacana de andar por ali. Noticias boas! Estrada da Aurora, parece que agora sai, a Avenida Iguaçu também vai passar por uma geral naquele ponto que liga até o Barro Branco.
Muito bom ver as coisas mudando, mas claro eu não seria o Cláudio se não tivesse uma reclamação, ou talvez até um aviso, me contaram e vou verificar, que no estacionamento do calçadão se encostar um carro do lado do outro, a porta do veículo não abre, fica apertado. Como disse, vou verificar, se não for isso me retrato no próximo post. Coloquei aqui para que o pessoal responsável sobre a construção do mesmo dêem uma olhada.

agora me respondam que mal há, na foto que estampa o post? cada coisa!

Abraços

Cláudio Albano