Capas


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Coincidência?


O que parece ser coincidências na verdade podem ser sinais. Não existem coincidências e nada, absolutamente nada acontece por acaso!

Existem muitos relatos de pessoas que estão caminhando pela rua e vem em mente a lembrança de um amigo ou amiga que há muito tempo não vê e quando, viram a esquina, se deparam justamente com essa pessoa. Seria isso coincidência ou um aviso, uma chance dada a nos pelo subconsciente? o que essa pessoa e aquele amigo(a) poderiam fazer para que os dois tirassem melhor proveito desse encontro?

Temos que aprender a entender cada situação que nos apresenta como um aprendizado, buscar nestes momentos algo que sirva para elevarmos o nosso espirito e a nossa compreensão. Usar este momento pra refletirmos sobre quem somos, para onde vamos e principalmente por que viemos.

Mas como fazer isso? Como saber o momento certo?
Não quero parecer o dono da verdade, pois esta não tem dono, mas creio que a melhor forma é prestando atenção nos pequenos detalhes, canalizar as vibrações que esses acontecimentos nos trazem, a sincronicidade, a afinidade, a necessidade do momento exato que existe em compartilhar idéias, nada mais é do que a real necessidade de aumentar seu conhecimento, de religar você com o divino e adquirir respostas. 

Como escreveu Berg Brandt: Não acredito em coincidências. Todos os eventos de nossas vidas são consequências de intervenções humanas ou divinas em maior ou menor proporção. Há nenhuma fé e pouquíssima inteligência na crença de que tudo é mera obra do acaso.

Cláudio Albano