Assim como acredito que em toda as profissões existem os maus é os bons profissionais, também acredito que há políticos honestos neste nosso País.
O melhor a se fazer é não rotular as pessoas, não generalizar, temos que enxergar a exceção no meio da maioria.
Se há pelo menos um justo neste País, ainda vale a pena acreditar que o Brasil tem jeito e que as coisas vão mudar para melhor.
Precisamos entender que nem todo político se candidata para saquear as riquezas do País, nem todo candidato aceita propina em troca de vantagens pessoais, nem todo mundo está envolvido na lama da corrupção. Precisamos enxergar além do óbvio e encontrar, mesmo no meio da lama, quem ainda não se sujou.
É por isso e para isso que ainda há democracia. Por que devemos acreditar que há pessoas comprometidas com o bem estar das pessoas e com o progresso desse País.
As eleições municipais estão proximas, vamos procurar os poucos políticos honestos, e mostrar que queremos
limpar as nossas instituições, da corrupção, dos desmandos, dos desvios de verbas, do atraso, da miséira, das injustiças...
Não vamos votar de olho nas conveniências pessoais, mas vamos assumir o compromisso de eleger pessoas de mãos e consciência limpas, comprometidas com a ética, com a transparência, com a honestidade, com o bem comum.
Assim falou Rachel Sheherazade.
Por que o mal só triunfa quando os bons cruzam os braços.
Por que o mal só triunfa quando os bons cruzam os braços.
Abraço a todos
Cláudio Albano